Homem morre após capotamento em Álvares Florence 

Acidente ocorreu cerca de 4 quilômetros após Álvares Florence/SP, sentido ao distrito de Boa Vista dos Andradas. O caso será investigado. 

Na tarde desta quinta-feira (9), um homem de 53 anos morreu após um capotamento registrado na estrada vicinal que liga Álvares Florence/SP ao distrito de Boa Vista dos Andradas. 

De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros de Votuporanga/SP, juntamente com socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados em decorrência do capotamento de uma Saveiro e, no local removeram à vítima M.S.A., do veículo, em parada cardiorrespiratória, iniciando a reanimação imediata, sendo que conseguiram reverter o quadro após quase uma hora de manobras emergenciais. 

Em seguida, seguiram para o Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga, no entanto, de acordo com a assessoria: “ele passou por atendimento, mas infelizmente veio ao óbito às 18h20. 

Até o momento não se sabe as causas do acidente. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local registrando os fatos. O caso será investigado. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

doze − 9 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password