Homem fica ferido após ser agredido pelo enteado em Votuporanga 

Crime ocorreu no bairro Colinas, na zona norte da cidade. O.J.L., de 43 anos, está internado na Santa Casa, em estado grave. Agressor já teria sido identificado pelas autoridades, mas ainda não havia sido localizado.

Na noite desta terça-feira (19), um homem de 43 anos ficou gravemente ferido após ser agredido a pauladas pelo seu enteado, no bairro Colinas, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, após uma discussão familiar à vítima teria tentado agredir o enteado, que teria se apossado de um pedaço de madeira e o agredido, fugindo em seguida. 

Ainda segundo informações, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas não o encontrou.   

Serviços de emergência foram chamados e socorreram à vítima com ferimentos graves na região da cabeça até o pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde recebe atendimento médico. 

Na manhã desta quarta-feira (20), a assessoria de comunicação do hospital informou em nota que “A Santa Casa de Votuporanga informa que O.J.L., de 43 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta terça-feira (19/11), às 23h53, vítima de agressão. Ele passa por atendimento e seu estado de saúde é considerado grave no momento.” 

O caso foi registrado como lesão corporal. A Polícia Civil esteve no local do crime e trabalha no caso, o indivíduo já identificado pelas autoridades não havia sido localizado até o fechamento dessa reportagem. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password