Homem embriagado é preso suspeito de atropelar menor e fugir

Um ajudante de pintor de 33 anos foi preso, suspeito de atropelar uma adolescente de 17 anos, fugir do local do crime e dirigir embriagado, em Birigui.

 

De acordo com a polícia, o caso aconteceu na rodovia Senador Teotônio Vilela (SP-461). No local, havia um GM Monza no acostamento, junto com um guincho do DER (Departamento de Estradas de Rodagem). Os policiais fizeram a abordagem e constataram que o motorista estava com sinais de embriaguez. ​Ele concordou em fazer o teste do bafômetro, que deu 0,67 miligrama de álcool por litro de ar alveolar.

 

O limite para prisão em flagrante é 0,33 miligrama. Ao chegar na delegacia para registrar o caso, a polícia estava registrando um atropelamento no bairro Recanto dos Pássaros. ​A vítima falou aos policiais que, como o caso aconteceu muito rápido, ela não conseguiu identificar o motorista.

 

​Os policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança que teriam flagrado o atropelamento. Duas peças do carro que ficaram no local também foram apresentadas na delegacia. O homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal e fuga de local de acidente, sem direito à fiança. O caso está sendo investigado. (Com informações do portal Hoje Mais)

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página