sex, 09 de outubro de 2026

Jovem sem CNH fica em estado grave após colisão com ônibus em Fernandópolis

Um grave acidente de trânsito deixou um jovem de 20 anos em estado gravíssimo no final da tarde desta sexta-feira (9). A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Florisbela Freitas e Ulisses Caetano de Campos, localizadas no bairro Jardim Paulistano, em Fernandópolis.

De acordo com as informações apuradas no local, um ônibus trafegava pela Rua Florisbela Freitas quando atravessou o cruzamento. Na sequência, o motociclista, natural do Maranhão e morador de Fernandópolis, atingiu a lateral frontal do coletivo.

O impacto da batida foi tão violento que provocou um afundamento na estrutura da lateral do ônibus. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima sofreu cortes profundos na região da cabeça e do pescoço.

O rapaz, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), recebeu os primeiros atendimentos ainda no local. Diante da severidade dos ferimentos, a equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU precisou intubá-lo imediatamente.

A vítima foi encaminhada às pressas para a emergência da Santa Casa de Fernandópolis, onde deu entrada em estado grave. A Polícia Militar registrou a ocorrência e as causas do acidente serão investigadas.

Compartilhe!

    Relacionados