Homem é preso por importunação sexual em Araçatuba 

Copeiro de 56 anos mostrou o órgão genital para uma mulher que passava pela Praça Rui Barbosa, na área central da cidade. 

Ontem (3), um copeiro de 56 anos foi preso em flagrante por importunação sexual contra uma manicure de 37 anos, no Centro de Araçatuba/SP. 

De acordo com informações, a Guarda Municipal foi acionada no Calçadão da Princesa Isabel, onde um homem havia sido detido por populares após ter mostrado o pênis para uma mulher. 

A mulher disse para a polícia que estava caminhando pela Praça Rui Barbosa quando o copeiro, sentado escondido em um banco, a chamou. A moça pensou que ele queria alguma informação e foi até ele. 

Quando chegou perto, ela viu que o homem estava com o zíper aberto e o pênis para fora. O copeiro ainda pediu para a mulher sentar no colo dele. 

Um homem presenciou a cena e segurou o copeiro até a mulher achar a Guarda Municipal. Mas o homem acabou fugindo, sendo detido por populares no Calçadão da Princesa Isabel. O copeiro foi preso em flagrante por importunação sexual e deve passar por audiência de custódia. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 + seis =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password