Homem é preso por embriaguez ao volante após xingar e tentar agredir guardas em bairro de Rio Preto

Suspeito dirigia uma motocicleta em alta velocidade e tentou fugir da viatura da GCM (Guarda Civil Municipal). Ele foi levado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Um homem de 29 anos foi preso por embriaguez ao volante após xingar e tentar agredir dois agentes da GCM (Guarda Civil Municipal), no bairro Jardim Yolanda, em São José do Rio Preto/SP, na madrugada de sábado (11).

De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas foram acionados para comparecer a um posto de combustíveis onde teria acontecido uma briga.

Ao se aproximarem do local, os agentes viram o suspeito dirigindo uma motocicleta em alta velocidade, deram início a uma perseguição e conseguiram abordá-lo depois de diversos quarteirões.

Ainda segundo o registro policial, o motociclista, que apresentava sinais claros de embriaguez, começou a ofender os guardas e tentou agredi-los para evitar que fosse preso. Contudo, ele foi algemado e levado para a delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como embriaguez ao volante, resistência e desacato. A moto do suspeito foi liberada para a mãe dele.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

três + doze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password