Homem é preso por agredir e ameaçar mulher e filha de um ano em Rio Preto

São José do Rio Preto – A Polícia Militar de Rio Preto prendeu um homem, de 35 anos, após ele agredir e ameaçar matar a mulher, de 21 anos, e a filha, de um ano. O caso aconteceu na residência do casal, no bairro Maria Lucia, durante a madrugada desta segunda-feira (19).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada, através do telefone de emergência 190, e quando os policiais chegaram ao local, puderam ouvir os gritos de pedido de socorro da vítima, além de o homem dizer que iria matar a mulher e a filha e depois cometer suicídio.

Ainda de acordo com o registro policial, o agressor ficou surpreendido com a chegada da polícia, mas não resistiu. Em seguida, ele ficou de costas, se ajoelhou e colocou as mãos na cabeça para que fosse algemado.

A vítima apresentou aos policiais a chave do seu carro e contou que o marido a utilizou para lhe causar ferimentos. Conforme ela relatou, essa não é a primeira vez que é agredida, no entanto, nas ocasiões em que foi vítima de violência doméstica não denunciou. A mulher foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte e após ser medicada, foi levada à delegacia para prestar depoimento.

Encaminhado à Central de Flagrantes, o homem foi preso por violência doméstica, lesão corporal e ameaça, permanecendo à disposição da Justiça.

 

DHoje Interior

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password