Homem é preso em flagrante por molestar criança e invadir chácara

S.J. DO RIO PRETO – O servente D.R.S., 31, morador da Estância Santa Catarina, foi preso em flagrante, por policiais militares de Rio Preto, por estupro de vulnerável e importunação sexual, após invadir a chácara de uma família vizinha, às 3 horas deste domingo.

Segundo a dona de casa A.G.F., 28, em outras ocasiões o acusado já teria passado a mão nas partes íntimas de sua filha, S.F.C., 5 anos, e nessa madrugada foi surpreendido pelo pintor W.R.C., 34, marido de A. e pai de S., se masturbando na cozinha da residência.

Interrogado pela PM, o suspeito admitiu que tentou acordar A., que dormia no sofá, mas não conseguiu e foi flagrado por W. A chácara onde mora o casal e filhos não tem muro e nem cerca.

Na varanda da casa onde D. mora a guarnição encontrou uma porção de maconha. Também foi apreendido um celular. O delegado plantonista Marcelo Guarnieri Parra decretou a prisão em flagrante do servente, que foi levado à carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto, onde aguardará decisão judicial.

 

DHoje Interior

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password