Homem é preso com pistola 9mm e 115 munições em Votuporanga 

Policiais militares desconfiaram do nervosismo apresentado pelo ciclista, que pedalava pelas ruas do bairro São João; arma estava na residência do indivíduo e supostamente seria usada para um “acerto de contas” com um desafeto. 

Nesta segunda-feira (10), um morador de Votuporanga/SP, de 57 anos, que pretendia supostamente “acertar as contas” com um desafeto fazendo uso de uma pistola 9mm, de uso restrito às Forças Armadas, foi preso durante abordagem da Polícia Militar, no bairro São João. 

De acordo com informações, a arma de fogo de fabricação israelense estava com a numeração suprimida (raspada). O homem foi abordado enquanto andava de bicicleta pela zona sul da cidade, após os militares perceberem um nervosismo e agitação extrema no indivíduo, optando pela abordagem. 

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, durante breve entrevista ele contou que estava preocupado porque escondia a arma em sua residência. 

Ao se deslocarem até à casa, os policiais encontraram a arma, 115 munições do mesmo calibre e dois carregadores rápidos – que permite recarregamento imediato. 

Diante do exposto, ele foi conduzido ao 3º Distrito Policial, sendo preso em flagrante pela posse do armamento de uso restrito, permanecendo à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password