Homem é preso após ser flagrado tentando furtar imóvel em Votuporanga 

Indivíduo de 30 anos, foi preso por tentativa de furto contra uma casa na rua Maranhão, no bairro Jardim Marin. 

Na madrugada de segunda-feira (29), a Policia Militar prendeu um homem de 30 anos, que foi flagrado pelo morador, após invadir uma residência, localizada na rua Maranhão, no bairro Jardim Marin, em Votuporanga/SP.  

De acordo com informações, os policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e no endereço foram informados pela vítima de que o suspeito esteve em seu quintal e, ao ser questionado, fugiu rapidamente do local, fazendo menção de que estava com algum objeto, supostamente um arma, embaixo de suas roupas. 

Os policiais iniciaram patrulhamento pela área e, em seguida, se depararam com um homem com as características repassadas pela vítima, em busca pessoal foi localizado uma tesoura. Questionado, o indivíduo negou que tinha qualquer envolvimento com o caso, porém de acordo com a vítima, o apreendido foi flagrado pulando a janela de sua casa, por onde também havia entrado para furtar um botijão de gás.  

À vítima ainda alegou que havia registrado um boletim de ocorrência no dia anterior aos fatos, sobre um furto, apontando como autor o apreendido. 

Diante dos fatos, os policiais militares conduziram o suspeito até a Central de Flagrantes, onde foi ouvido e recolhido a carceragem local, onde deve permanecer à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password