Homem é preso após dirigir embriagado e atropelar cadeirante  

Crime aconteceu ontem (27), no Centro de Bertioga, no litoral de São Paulo. Vítima, de 13 anos, foi socorrida e passa bem. 

 Ontem (27), um homem de 23 anos foi preso em flagrante após dirigir alcoolizado e atropelar um cadeirante, de 13 anos, em Bertioga/SP. Ele foi detido por populares e teve o carro destruído antes da chegada de equipes da GCM (Guarda Civil Municipal). A vítima foi socorrida e passa bem. 

Nesta segunda-feira (28), a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que no momento dos fatos o condutor seguia com o carro pela Avenida Vicente de Carvalho quando acertou o cadeirante. Deficiente físico, ele ficou caído no solo, enquanto o condutor fugiu. 

Equipes da GCM foram acionadas por populares, que encontraram a vítima caída no chão. Em seguida, os agentes foram informados de que o motorista havia sido localizado por pessoas que presenciaram a cena. 

Algumas das testemunhas, revoltadas, chegaram a destruir o carro do homem. Ao lado de um amigo, ele foi levado até os guardas, que identificaram sinais de embriaguez no condutor.  

Equipes da Polícia Militar Rodoviária foram acionadas e o teste no etilômetro constatou o consumo de bebida alcoólica. 

O homem acabou detido e encaminhado para a Delegacia Sede do município, onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, lesão corporal e omissão de socorro. Ele permaneceu preso e à disposição da Justiça. 

Já o deficiente foi socorrido por equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado com escoriações ao Pronto Socorro municipal, passou por avaliação clínica, e foi liberado. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password