Homem é preso após agredir e ameaçar ex-mulher dentro de igreja na região 

Suspeito passou por audiência de custódia, pagou R$ 800 de fiança e foi liberado. Segundo a Polícia Militar de Auriflama/SP, fiéis viram as agressões e acionaram uma equipe; homem precisou ser contido com gás de pimenta. 

Na noite de ontem (7), um homem foi preso suspeito de agredir e ameaçar de morte a ex-mulher, de 37 anos, durante o culto em uma igreja evangélica, em Auriflama/SP. 

De acordo com informações, o suspeito entrou no local, sentou ao lado da vítima e pediu para que ela saísse da igreja. Como ela se recusou, o homem a ameaçou e começou a feri-la nos braços e mãos usando uma chave de carro. Fiéis da igreja e que conheciam o histórico do casal perceberam o que estava acontecendo e acionaram a polícia. 

Quando à PM chegou ao local, o culto já tinha acabado e o casal estava nos fundos da igreja. Ao ver os policiais, o suspeito tentou tirar uma faca da cintura, mas foi contido. A equipe precisou usar gás de pimenta. 

De acordo com a PM, o homem foi algemado e levado à delegacia da cidade, onde ficou preso até nesta segunda-feira (8), quando pagou R$ 800 de fiança e foi liberado durante audiência de custódia. 

De acordo com a polícia, essa foi a oitava vez nos últimos dias que a polícia registra ocorrência envolvendo o casal. A última foi registrada no sábado (6), quando ele a teria ameaçado de agredi-la. 

Nesta segunda-feira (8), o juiz deferiu o pedido de liminar de medida protetiva em favor mulher. No documento, o ex-marido deve ficar em uma distância de pelo menos 300 metros dela. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password