Homem é preso após agredir companheira em Votuporanga 

Indivíduo de 35 anos foi detido por policiais militares, às margens da rodovia Péricles Belini (SP-461), no bairro rural Vila Carvalho. 

Na madrugada de ontem (23), um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após agredir a companheira de 30 anos. O caso de violência doméstica ocorreu às margens da rodovia Péricles Belini (SP-461), no bairro rural Vila Carvalho, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, populares acionaram a PM, no local os militares se depararam com o homem tentando fugir, sendo ele abordado rapidamente e identificado como sendo D.S.S., de 35 anos.  

Em contato com a vítima, identificada como F.O.P., os policiais constataram que ela apresentava ferimentos na região do rosto, braço e joelho. Questionada, informou que havia sido agredida por seu amásio. 

Diante do exposto, o homem foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi ouvido e autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha, permanecendo recolhido na carceragem local, à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password