Homem é morto a facadas após discussão

Após o crime, o suspeito foi perseguido e ficou ferido após levar um tiro no braço durante a fuga; o crime ocorreu em São José do Rio Preto/SP.

No fim da tarde de ontem (8), um borracheiro, de 36 anos, foi morto a facadas por um técnico em manutenção, também de 36 anos, no Jardim Antunes, em São José do Rio Preto/SP.

Segundo informações, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, o suspeito do homicídio estava caído no chão, com escoriações nas pernas, lesões na face e uma perfuração por disparo de arma de fogo no braço direito.

Questionado sobre a morte do borracheiro, o suspeito confessou que desferiu facadas na vítima, porque ele teria agredido sua mulher durante uma discussão. Em seguida, teria sido perseguido por populares que o agrediram e atiraram em sua direção, mas não soube informar quem atirou.

O suspeito do homicídio foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa da cidade, onde permanece sob escolta policial.

A faca utilizada no crime foi localizada por policiais em um bar. O caso será investigado pela polícia, pois o suspeito também foi vítima de tentativa de homicídio de autoria desconhecida.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 + doze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password