Homem é deixado morto em UPA após ser baleado em Rio Preto

Segundo o B.O., funcionários da unidade informaram que Julio Cesar Alberto Ballestrieri havia chegado em um carro e deixado já sem vida.

Um homem de 26 anos foi deixado morto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte de São José do Rio Preto (SP) após ser baleado na noite de terça-feira (18).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir ao bairro Solo Sagrado para atender ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, a PM foi informada que a vítima já havia sido socorrida por amigos e levada à UPA.

Ainda segundo o B.O., funcionários informaram que o rapaz havia chegado em um carro e deixado ali sem vida. A vítima foi identificada como Julio Cesar Alberto Ballestrieri.

Nenhum documento pessoal da vítima foi encontrado. A polícia informou, no registro da ocorrência, que quando chegou à UPA a ficha cadastral do rapaz já estava preenchida.

O caso foi registrado como homicídio e repassado à Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC). Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

G1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password