Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas em Votuporanga 

V.P.C., de 16 anos, foi detido na Rua Doutor Joaquim Franco Garcia, na zona sul da cidade; aos militares ele justificou a traficância alegando “dificuldades financeiras”.

Nesta quinta-feira (16), policiais militares da Equipe Delta realizavam patrulhamento pela zona sul de Votuporanga/SP, quando adentraram a Rua Doutor Joaquim Franco Garcia, avistaram um indivíduo em uma bicicleta, conversando com o condutor de uma motocicleta – que quando percebeu a presença da viatura policial, acelerou e fugiu em alta velocidade – o que desencadeou a pronta abordagem o ciclista. 

De acordo com informações, em busca pessoal em V.P.C., de 16 anos, foram localizadas: uma porção de cocaína, embalada pronta para à venda e, no bolso da bermuda à quantia de R$ 190,00 em notas diversas, além de um aparelho celular. 

Questionado, teria confessado que realizava a traficância, pois passava por dificuldades financeiras. 

Diante do exposto, o indivíduo foi apreendido e apresentado na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde foi ouvido e liberado na presença da avó, sob compromisso de comparecimento diante da Vara da Infância e Juventude desta Comarca.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password