Homem diz ter recebido saco de arroz ao comprar smartwatch pela internet 

Engenheiro efetuou a compra no valor de R$ 2.100 no dia 10 deste mês, mas não recebeu o produto. Site afirmou que vai devolver o dinheiro. 

Na segunda-feira (17), um engenheiro agrônomo de 36 anos registrou um boletim de ocorrência por estelionato depois de receber um saco de arroz no lugar de um smartwatch que comprou pela internet. 

Ontem (18), em entrevista à imprensa, o homem disse que efetuou a compra no dia 10 deste mês, no Mercado Livre, e entrou em contato com o vendedor por um aplicativo de mensagens. Pelo aplicativo, ele recebeu fotos do relógio, um Apple Watch, e negociou a compra por R$ 2.100. 

“Eu vi o anúncio, vi a reputação do vendedor e conversei com ele por mensagem. Pensei que não tinha como ser um golpe”, afirma o engenheiro, que não quis ser identificado. 

A encomenda chegou neste domingo (16) a São José do Rio Preto/SP, mas, no lugar do relógio, o consumidor recebeu um saco com arroz. Depois de constatar a fraude, a vítima entrou no site para encontrar o anúncio, mas ele já tinha sido apagado. 

Em nota, o Mercado Livre disse que lamenta o ocorrido e que já solicitou a devolução do dinheiro. O site também informou que o vendedor que aplicou o golpe foi banido da plataforma por violar os termos do site. 

FONTE: Informações | G1 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password