Homem ameaça mulher com revólver, tenta fugir da PM, deixa arma cair da cintura e acaba preso

Indivíduo ameaçava uma mulher quando à Polícia Militar o avistou, em Tarabai/SP. Arma de calibre 38 estava municiada e foi apreendida.

Na manhã desta sexta-feira (25), um homem de 54 anos foi detido em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, em Tarabai/SP. Ele tentou fugir ao ver uma viatura da Polícia Militar, mas foi contido.

De acordo com informações, em patrulhamento por uma rua do Conjunto Habitacional Candeias os policiais avistaram um indivíduo em frente a uma casa. O homem, ao notar a presença da viatura, tentou fugir e deixou cair de sua cintura um revólver de calibre 38, com cinco munições intactas.

Um militar desceu da viatura e apreendeu o armamento que estava no chão e seguiu o indivíduo que ainda tentava fugir. Ele foi contido, algemado e conduzido até a delegacia.

Os militares ainda foram até o imóvel onde ele foi visto inicialmente e uma mulher informou que o indivíduo estava em frente a sua casa a ameaçando de morte. Em consulta, a PM constatou que o indivíduo tem passagens criminais por homicídio, disparo de arma de fogo em via pública e tentativa de homicídio.

O homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça. Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e ameaça.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password