Helicóptero Águia vai fiscalizar aglomerações em ranchos

A Prefeitura de Araçatuba firmou um acordo com a Polícia Militar para que o helicóptero Águia ajude a fiscalizar os ranchos nos fins de semana.

Segundo policiais do helicóptero Águia, o acordo foi formalizado nesta quarta-feira (17) e deve evitar aglomerações de pessoas nesses locais onde o policiamento de rua não tem acesso.

A medida visa conter a propagação da covid-19 na cidade. Por terra, o trabalho vai continuar sendo realizado pelos fiscais da administração, com apoio da Guarda Civil Municipal e também da Polícia Militar.

Ao sbtinterior.com os policiais afirmaram que a fiscalização já deve começar neste fim de semana e que algumas estratégias já estão sendo montadas. A expectativa, a princípio, é que as fiscalizações sejam realizadas aos sábados e domingos.

A ação foi firmada entre o prefeito Dilador Borges e o comandante de Policiamento do Interior 10 (CPI-10), coronel Rodrigo Eval Arena.

Dilador falou sobre a medida que vai ajudar a cidade, que se encontra com alta nos números e mortes e internações por causa da doença.

“Melhor seria se as pessoas tivessem a consciência de não aglomerarem, nem na área urbana, nem na área rural e ranchos. Mas como ainda é necessário, vamos apertar como for necessário. Quer agradecer à Polícia Militar pela ajuda que sempre tem dado e por mais este reforço”, afirmou o prefeito.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password