Guarda Civil fica ferido após tentar tirar vaca de via pública, em Araçatuba

O servidor público tentou puxar a corda que a vaca trazia presa no pescoço, porém um tranco acabou lesionando o guarda. O animal foi capturado e conduzido para uma fazenda nas proximidades.

No fina da tarde de ontem (10), um guarda civil municipal, de 45 anos, sofreu uma lesão na mão direita quando tentava tirar uma vaca que circulava em plena Avenida José Ferreira Batista, no bairro Ipanema, em Araçatuba/SP.

Segundo informações da corporação, devido o horário ser de extremo fluxo de veículos na via, a vítima e seu companheiro de viatura optaram por interceptar o animal que andava pelo local arrastando um corda que estava presa ao seu pescoço.

Entretanto, quando o guarda segurou a corda para tentar puxar o animal, algo assustou a vaca que deu um tranco na corda, ferindo a mão do servidor público, que teve de passar por atendimento no pronto-socorro.

O animal foi capturado com ajuda inclusive da PM e levado para uma fazenda existente próximo ao local. Em seguida, foi registrado um boletim de ocorrência e o proprietário poderá ser indiciado por omissão de cautela na guarda de animais. O guarda passa bem.

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 + nove =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password