Grupo de risco é teimoso e não está preocupado com epidemia

A reportagem do regiaonoroeste.com saiu às ruas na manhã deste sábado, dia 21, e deparou com diversos idosos transitando tranquilamente por ruas e praças de Fernandópolis. Indagados sobre a proliferação do novo vírus, a maioria respondeu que sabe que tem uma ameaça, mas acha que vai passar logo.

Quando mencionado que eles estariam no grupo de risco (com mais de 60 anos), respondiam: já vivi bastante, eu sei que posse pegar, não me preocupo com isso e até mesmo não estou lingando para isso.

Quando informados de que teria que ficar em casa e evitar as ruas, disseram que não ficam resfriado porque já tomaram a vacina. “Eu sei que sou do grupo de risco, mas não consigo ficar trancado em casa. Tenho que sair pra jogar um dominó ou um carteado”, declarou um deles.

O RN também deparou com um grupo de idosos em um bar no bairro Brasilândia onde estavam aglomerados e já embriagados. Não tiveram respostas sensatas sobre o coronavírus.

Deparamos também com um casal de idoso no comércio, e quando questionados, disseram que estavam à procura de álcool em gel para comprar. Outros estavam se deslocando para tomar a vacina.

Mas, infelizmente, tem os ignorantes que acreditam que tudo que está acontecendo é invenção do governo para tomar o dinheiro do povo. Outros dizem que é uma “cilada” das grandes empresas para aumentarem os preços dos produtos nos supermercados.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    catorze − 11 =

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password