Grávida é detida na hora do parto na região 

Prisão ocorreu após denúncia anônima informando que a mulher estaria na Santa Casa de São José do Rio Preto/SP para ter um bebê.

Neste fim de semana, uma mulher de 27 anos foi detida após o parto de uma criança dentro da Santa Casa de São José do Rio Preto/SP. A mulher era procurada pela Justiça e tinha uma ordem de prisão, por tráfico de drogas, expedida em 4 de abril, pela 3ª Vara Criminal daquela Comarca. 

De acordo com informações, a Polícia Militar foi até a Santa Casa após receber denúncia anônima de que a grávida estaria no local para ter uma criança. Quando os policiais chegaram, a mulher já tinha entrado na sala de cirurgia, mas por meio do setor administrativo, obtiveram informações que confirmaram a identidade dela. 

Entretanto, como a mulher vai ficar internada por mais três dias, tempo de recuperação da cesária, foi destacado policiamento 24 horas em seu quarto. Depois, a presa deverá ser conduzida à carceragem da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade. Não há informações sobre quais providências serão adotadas com relação a situação da criança. 

FONTE: Informações | Diário da Região 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password