No final da tarde desta quarta-feira (4), uma colisão entre duas motocicletas deixou dois homens feridos na rodovia Péricles Bellini, no acesso ao 6º Distrito Industrial de Votuporanga.
De acordo com informações apuradas no local, uma das motocicletas seguia no sentido cidade de Cardoso quando foi atingida por outra moto que tentou cruzar a faixa contínua para acessar a via contrária. A manobra irregular resultou na batida.
Com o impacto, os dois motociclistas foram lançados ao solo. Um deles sofreu fratura exposta na perna. O outro também teve escoriações, mas sem gravidade, segundo relatos preliminares. Ambos foram socorridos por equipes de resgate e encaminhados para atendimento médico.
O trecho é conhecido por ser movimentado no fim do expediente, quando trabalhadores deixam o distrito industrial. A Polícia Militar esteve no local para organizar o trânsito e registrar a ocorrência.












