Gestoras da UNIFEV e Colégio Unifev participam de lançamento do Congresso Internacional de Educação 

Convidados conheceram os últimos detalhes para a edição de 2019 do CIENP, marcada para os dias 17, 18 e 19 de julho, na Ilha do Pescador. 

A Pró-Reitora Acadêmica da UNIFEV, Profa. Dra. Encarnação Manzano; juntamente com a diretora do Colégio Unifev, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral; e as coordenadoras da Escola Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni, Profa. Esp. Maria da Cruz Martins Viola e Profa. Ma. Joana D’arc Soares Bafoni Prates, participaram, na última sexta-feira (dia 22), do lançamento oficial do 6º Congresso Internacional de Educação do Noroeste Paulista (CIENP). 

O encontro, realizado no Ville Eventos, contou com uma palestra do subsecretário de educação de Guarulhos, Fernando Moraes. Além disso, os convidados conheceram os últimos detalhes da edição de 2019, marcada para os dias 17, 18 e 19 de julho, no Centro de Eventos Valério Giamatei (Ilha do Pescador), em Votuporanga. 

O Congresso é um evento do Arranjo de Desenvolvimento da Educação (ADE) Noroeste Paulista e contará, mais uma vez, com a parceria do Centro Universitário de Votuporanga. Nesta edição, o tema do CIENP será Competências Socioemocionais e os Processos Educativos para o Século XXI e receberá nomes, como: Leandro Karnal, Nino Paixão, Fernando Moraes e Luciana Brites, entre outros. 

A Pró-Reitora destacou a importância da iniciativa para área educacional. “Sem dúvidas, nós não poderíamos ficar de fora desta grande festa para a educação. Será um evento grandioso que receberá cerca de 1500 profissionais da área de todo o País, que participarão de bate-papos, minicursos e oficinas”, destacou. 

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas no sitewww.congressointereduca.com.br/2019. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password