Gerente recupera guitarra furtada após ver anúncio em site 

Gerente comercial rio-pretense procurou a polícia e começou a conversar com o vendedor, se mostrando interessado na guitarra; a guitarra foi recuperada e a polícia investigará o caso. 

Um gerente comercial de 35 anos conseguiu recuperar uma guitarra furtada em sua casa após ver o material anunciado em um site de classificados. O caso foi registrado nesta terça-feira (22) em São José do Rio Preto/SP. 

De acordo com informações, a vítima voltou de viagem no dia 7 de janeiro e encontrou a casa arrombada e vários objetos furtados. A vítima começou a pesquisar no site de classificados e encontrou a guitarra dele anunciada. 

O gerente comercial procurou a polícia e começou a conversar com o vendedor, se mostrando interessado na guitarra. Além do instrumento, a vendedora anunciava uma pedaleira e uma bag. 

A polícia foi até o endereço passado pela vendedora e encontrou a guitarra. A mulher disse para a polícia que pegou o instrumento em uma dívida com um conhecido. Os policiais foram até a casa deste suspeito e ele disse que comprou a guitarra de um usuário de drogas por R$ 10. 

A guitarra foi devolvida ao dono e o caso será investigado pelo 4º Distrito Policial da cidade. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password