Gerente encontra pregos dentro de caixas de iPhone em loja de telefonia, em Rio Preto

Funcionário registrou boletim de ocorrência depois que uma cliente comprou um celular e descobriu os pregos. Gerente desconfiou, mas encontrou outras caixas no estoque, na mesma situação.

Ontem (10), o gerente de uma uma loja de celulares, em um Shopping, de São José do Rio Preto/SP registrou um boletim de ocorrência depois de encontrar caixas de iPhone com pregos na loja.

De acordo com as informações obtidas no boletim de ocorrência, a irregularidade foi notada depois que uma cliente comprou um smartphone e, ao abrir, encontrou os pregos.

Ela comprou um celular avaliado em R$ 2,5 mil e, depois de cinco minutos, voltou ao local para prestar queixa de que dentro da caixa havia cerca de 300 gramas de pregos.

Ainda segundo o documento, o gerente da loja solicitou imagens de circuito de segurança para verificar se havia alguma irregularidade com a cliente, mas nada foi encontrado.

De acordo com a gerência da loja, outra caixa de celular foi encontrada no estoque na mesma situação e o caso foi registrado na polícia.

A assessoria de imprensa da Oi, até a publicação desta matéria, não se posicionou sobre o assunto. O caso foi registrado e será investigado pela polícia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password