Funcionário registrou boletim de ocorrência depois que uma cliente comprou um celular e descobriu os pregos. Gerente desconfiou, mas encontrou outras caixas no estoque, na mesma situação.
Ontem (10), o gerente de uma uma loja de celulares, em um Shopping, de São José do Rio Preto/SP registrou um boletim de ocorrência depois de encontrar caixas de iPhone com pregos na loja.
De acordo com as informações obtidas no boletim de ocorrência, a irregularidade foi notada depois que uma cliente comprou um smartphone e, ao abrir, encontrou os pregos.
Ela comprou um celular avaliado em R$ 2,5 mil e, depois de cinco minutos, voltou ao local para prestar queixa de que dentro da caixa havia cerca de 300 gramas de pregos.
Ainda segundo o documento, o gerente da loja solicitou imagens de circuito de segurança para verificar se havia alguma irregularidade com a cliente, mas nada foi encontrado.
De acordo com a gerência da loja, outra caixa de celular foi encontrada no estoque na mesma situação e o caso foi registrado na polícia.
A assessoria de imprensa da Oi, até a publicação desta matéria, não se posicionou sobre o assunto. O caso foi registrado e será investigado pela polícia.