Gatinho é descartado dentro de saco de lixo em Nhandeara 

O filhote foi resgatado e passa bem; disponível para Adoção Responsável. 

Na manhã desta segunda-feira (25), um filhote de gato foi encontrado e resgatado de dentro de um saco de lixo, na rua Adherbal Villalva Ribeiro, em Nhandeara/SP. 

De acordo com informações, o saco estava muito bem fechado, com vários nós, ou seja, quem cometeu tamanha crueldade, o fez propositadamente para que o animal morresse asfixiado.  

O gatinho estava cheio de moscas, todo sujo de restos de comida entre outros lixos, inclusive com os olhos grudados de tanta sujeira. O animal estava ofegante e assustado, quando uma moradora da área, passou e ouviu o miado de socorro e começou a procurar, foi quando se deparou com o bichinho. 

Após o resgate, ele recebeu os primeiros socorros, banho e alimentação. O caso foi registrado e a polícia está averiguando na tentativa de identificar os criminosos. Este filhotinho está disponível para Adoção Responsável, por meio do contato: (17) 99672-9278 – Falar com Daniela. 

Lembrando que, de acordo com a Lei 9.605/98, Art. 32, crueldade com animais é crime, podendo levar o criminoso (a) de 3 meses até 1 ano prisão e multa no valor de R$ 3 mil. Protetores pedem ajuda de toda sociedade para que crimes como este sejam denunciados.  

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página