Fundador da Rede de Supermercados Porecatu é homenageado no 2º Encontro de Varejo e Franchising LIDE Rio Preto

O fundador da Rede de Supermercados Porecatu, José Francisco dos Santos, foi homenageado durante o 2º Encontro de Varejo e Franchising LIDE Rio Preto, evento que reuniu empresários da região noroeste paulista e lideranças nacionais para falar sobre a realidade dos segmentos no Brasil.

 

O Encontro, realizado na última terça-feira, 23, reservou um momento especial e cheio de emoção para apresentar e reconhecer a brilhante história de José Francisco. “Eu sempre gostei de fazer minhas atividades com muito capricho”, conta o fundador do Porecatu. “Saber que o meu nome foi escolhido para receber esta homenagem é uma satisfação e um orgulho muito grande.”

 

De acordo com Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto, a trajetória de José Francisco ilustra muito bem a garra e determinação dos empresários da nossa região. “Sempre homenageamos pessoas que contribuem fortemente para que o Noroeste Paulista seja cada vez mais próspero.

 

No caso do José Francisco, a escolha foi ainda mais especial. Ele é um homem de uma fé inabalável, exemplo de persistência para todos nós.” Com nove lojas que empregam 1.500 colaboradores diretos e outros 600 indiretos, a rede Porecatu se destaca como um empreendimento familiar e de grande sucesso.

 

O 2º Encontro de Varejo LIDE Rio Preto reuniu no palco Marcos Gouvêa de Souza, fundador do Grupo GS&Gouvêa de Souza; o presidente do Grupo Cherto e um dos fundadores da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Marcelo Cherto; além de Rogério Gabriel, presidente do Grupo MoveEdu; Diego Alves Lemos, Head de Performance Digital Omnichannel da Leroy Merlin; Rodrigo Miranda, executivo da Zaitt – a primeira loja autônoma da América Latina; Adriana Auriemo, diretora da Nutty Bavarian; Ricardo Roldão, presidente do Atacadista Roldão; e Elói Assis, diretor-executivo dos segmentos de Varejo e Distribuição da TOTVS.

 

Os votuporanguenses Gisélia e Robson, da Galiás Comunicação recepcionaram os empresários de Votuporanga no evento.

 

A Galiás é parceira do Lide Rio Preto e responsável por aproximar as empresas interessadas em participar do Grupo Lide.

Fonte Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password