FPF convoca clubes e marca videoconferências sobre a 4ª divisão do Paulista

Reuniões serão realizadas da próxima terça a quinta-feira, segundo a Federação, com o objetivo de abordar “sobre as diretrizes da competição”.

Sedentos por novidades, os torcedores dos clubes do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual – têm um motivo para ficarem um pouco mais esperançosos. Depois de se reunir com os times das três principais divisões, está chegando a hora da Federação Paulista de Futebol (FPF) conversar com as equipes da Segundona. Videoconferências foram marcadas para a próxima semana.

A convocação enviada aos clubes começa com a seguinte mensagem: “com o objetivo de falarmos sobre as diretrizes da competição”. As reuniões foram divididas por grupos e vão ser realizadas entre terça e quinta-feira.

O encontro online do Grupo 1, por exemplo, está marcado para terça, às 15h. Esta chave da competição envolve os seguintes times: Andradina, Esportiva Araçatuba, Bandeirante, Grêmio Prudente, Osvaldo Cruz, Tanabi e Tupã.

Diferentemente das outras três divisões estaduais, a Segundona não havia começado até o calendário do futebol parar por conta da pandemia do novo coronavírus. O início estava previsto para 18 de abril, com 42 equipes na disputa e um regulamento bastante reformulado, na comparação com outras temporadas.

Porém, há mais de um mês, o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, admitiu que a competição deste ano deve ser totalmente reformulada para se adequar à nova realidade do país.

FONTE: Informações | globoesporte.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password