Força Tática recupera carro furtado  

Condutor foi preso no bairro Boa Vista, em Votuporanga/SP; veículo havia sido furtado em Fernandópolis/SP.   

Na noite de ontem (6), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Boa Vista, em Votuporanga/SP, quando avistaram dois homens em atitude suspeita, dentro de um veículo VW/Gol, de cor cinza, com placas de Penápolis/SP. 

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizarem pesquisa do veículo pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), constou que o carro havia sido furtado em Fernandópolis/SP, recentemente.  

Os ocupantes foram identificados como F.B.S., de 20 anos e K.H.A.O., de 19 anos, ambos com registros de antecedentes criminais. Após questionamento F.B.S., contou que comprou o veículo na data anterior de um indivíduo desconhecido. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e ambos encaminhados à Central de Flagrantes, juntamente com o carro. Na delegacia, a autoridade de plantão determinou a devolução do veículo furtado ao legítimo proprietário e a recolha do “comprador” na carceragem local, onde permanecerá à disposição da Justiça. Já o outro, foi ouvido e liberado. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página