Força Tática prende traficante que levaria cocaína para o OBA Festival 

P.H.S., de 24 anos, foi preso em uma motocicleta Honda/CG 150, cor preta, após ser abordado na zona norte de Votuporanga/SP.

Na madrugada desta quarta-feira (26), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pela zona norte de Votuporanga/SP, quando se depararam como um indivíduo identificado como sendo P.H.S., de 24 anos, conduzindo a motocicleta Honda/CG 150, cor preta. 

De acordo com informações, os militares já possuíam informações de que o homem estava traficando drogas até o evento carnavalesco denominado “OBA”. 

Contudo, após abordagem, teriam sido localizados em sua posse, diversos microtubos plásticos contendo cocaína e, após entrevistas, confessou possuir mais entorpecentes na sua residência.  

Já no imóvel, os policiais encontraram uma porção grande de cocaína, que após fracionada renderia aproximadamente 102 porções para venda a usuários, além de dezenas de microtubos plásticos vazios, que seriam utilizados para acondicionar as drogas.  

Diante do exposto, o indivíduo foi apresentado na Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial ratificando a prisão em flagrante por tráfico de drogas, determinou o imediato recolhimento a carceragem, permanecendo-o à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password