Uma intervenção da Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na tarde da última quarta-feira, em Fernandópolis. A ação ocorreu por volta das 15h30 em uma obra de dois andares localizada na Avenida Amadeu Bizelli, local onde o investigado trabalhava.
De acordo com o registro policial, a equipe se dirigiu ao endereço após receber denúncias sobre a conduta do suspeito, identificado pelas iniciais V.A.Z., já conhecido pelas forças de segurança da cidade. Ao perceberem a chegada dos policiais ao primeiro andar do imóvel, duas pessoas tentaram se afastar, momento em que um dos indivíduos arremessou uma embalagem plástica em direção a uma área de vegetação nos arredores.
As diligências prosseguiram até o endereço residencial do investigado, onde os agentes encontraram materiais escondidos na laje da casa, sob itens de construção. No local, foram recolhidos uma balança de precisão funcional e uma tesoura, ambos apresentando vestígios de cocaína. Ao todo, a Polícia Militar apreendeu 43 gramas de cocaína, um aparelho celular, um canivete, a balança e a tesoura.
Após ter seus direitos constitucionais informados, o homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado responsável ratificou o flagrante e determinou a apreensão de todos os objetos. O suspeito permaneceu encarcerado na unidade policial, ficando à disposição do Poder Judiciário.












