Operação investiga fraude em licitações na compra de remédios em prefeituras da região

Investigações apontaram condutas criminosas envolvendo fraudes licitatórias em Santa Adélia/SP e Ariranha/SP, durante a compra de medicamentos e produtos para a saúde.

Uma operação desencadeada nesta sexta-feira (27) cumpriu quatro mandados de busca e apreensão nas prefeituras de Santa Adélia/SP e Ariranha/SP para investigar crimes de fraudes em licitações.

A investigação é feita pela promotoria de Justiça de Santa Adélia. A operação Hígia também investiga os crimes de lavagem de dinheiro e uso de documento falso nas cidades. O valor do desvio não foi revelado.

De acordo com o Ministério Público, as investigações apontaram condutas criminosas envolvendo fraudes licitatórias, incluindo utilização de documentos falsos, durante a compra de medicamentos e produtos para a saúde.

Além das prefeituras, os mandados foram cumpridos nas sedes de empresas localizadas nas cidades de Cedral/SP e São José do Rio Preto/SP.

A imprensa ligou nas prefeituras na tarde desta sexta-feira. Em Santa Adélia, ninguém atendeu às ligações e, em Ariranha, o responsável não foi encontrado.

FONTE: Informações | G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password