Força Tática prende homem por tráfico de drogas em Votuporanga 

O indivíduo foi preso com mais de 100 porções de crack que eram vendidas na calçada de uma escola infantil, no cruzamento das avenidas Conde Francisco Matarazzo com à Dr° Joaquim Franco Garcia, no bairro Matarazzo. 

Na noite de ontem (24), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pela zona sul de Votuporanga/SP e de acordo com informações, quando trafegavam pelo cruzamento das avenidas Conde Francisco Matarazzo com à Dr° Joaquim Franco Garcia, exatamente na calçada de uma escola infantil, visualizaram um homem em atitude suspeita. 

Ao perceber a presença da PM, o indivíduo demonstrou nervosismo extremo e acabou sendo abordado. Em busca pessoal, foram localizadas mais de 100 pedras fracionadas de crack, prontas para serem comercializadas aos dependentes químicos, bem como dinheiro possivelmente oriundo do tráfico de drogas 

O homem que já era conhecido nos meios policiais, foi identificado como G.J.C., de 22 anos. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão por tráfico de drogas, sendo conduzido à Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomando ciência dos fatos, determinou o pronto recolhimento à carceragem local. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro + três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password