DISE prende “Negão” por tráfico de drogas em Valentim Gentil 

W.D.S., de 35 anos, já vinha sendo monitorado pelos agentes que optaram pelo flagrante durante uma “entrega” de drogas. 

Na noite desta quarta-feira (19), investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP, prenderam um homem de 35 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Valentim Gentil/SP. 

De acordo com informações, W.D.S., conhecido como “Negão”, já vinha sendo investigado pelos agentes da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de cocaína naquela cidade. 

Na noite desta quarta-feira, os policiais monitoravam as atividades ilícitas praticadas pelo investigado e presenciaram a venda de drogas praticada por ele. Então, quando ele saía com sua motocicleta para fazer uma nova entrega de drogas, foi acompanhado pelas equipes que fizeram a abordagem. 

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram nove porções de cocaína embaladas e prontas para a venda. Foram apreendidos ainda com o investigado, um celular que ele utilizava para fazer contato com os compradores da droga e dinheiro da venda do entorpecente. 

Diante do exposto, ele foi conduzido para a sede da DISE em Votuporanga, ouvido e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo, posteriormente, encaminhado para uma cadeia da região onde aguardará à audiência de custódia. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

16 + nove =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password