Força Tática prende homem por tráfico de drogas em Votuporanga 

M.H.S., de 20 anos, havia deixado o sistema prisional recentemente e foi preso em frente sua residência, na zona sul da cidade. 

Na noite de ontem (18), policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro São João, em Votuporanga/SP, já cientes de que um indivíduo que havia deixando o sistema prisional recentemente estaria praticando o tráfico de drogas dentro de sua casa, na região sul da cidade. 

De acordo com informações, os militares visualizaram e abordaram M.H.S., de 20 anos, em frente sua residência e durante busca pessoal foram localizada uma pedra de crack, bem como uma porção da mesma droga embalada e pronta para à venda, além de certa quantia em dinheiro, provável fruto do comércio ilícito de entorpecentes. 

Em breve entrevista, o indivíduo teria confessado possuir mais drogas no interior da moradia, sendo localizado parte de um tijolo de maconha, assim como mais porções embaladas e prontas para venda, além de utensílios e embalagens utilizados para fracionar e acondicionar os entorpecentes.  

Diante do exposto, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e apresentado na Central de Flagrantes, onde foi ouvido e recolhido a carceragem, permanecendo à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password