Jovem assediado sexualmente espanca homem a pauladas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na manhã da última terça-feira (30), após ter confessado para a Polícia Militar que agrediu um homem que o assediou por volta das 5h20 na Avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto.

Após serem informados sobre uma briga entre dois homens os policiais militares se dirigiram ao enderenço e encontraram a vítima, que estava sem identidade, caída no chão com ferimento na cabeça.

m seguida, os pms observaram que mais à frente, sentando em uma esquina, estava o menor que ao ser questionado sobre o que tinha acontecido acabou confessando que agrediu o homem com socos e pauladas após este tê-lo assediado mostrando seu órgão genital e insinuando que os dois deveriam ir em um “mato”.

O infrator ainda acrescentou que estava no local fumando maconha quando o assédio aconteceu.

A vítima foi socorrida por uma viatura do SAMU para o Hospital de Base, onde foi intubada devido à gravidade do estado de saúde.

Levado à Central de Flagrantes de Rio Preto, junto com o pedaço de madeira usado na agressão, o menor acabou apreendido por decisão do delegado plantonista. O boletim de ocorrência de tentativa de homicídio qualificado foi enviado para o 3º Distrito Policial.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password