Força Tática prende casal por tráfico de drogas em Votuporanga

C.J.S., de 26 anos e J.S., de 44 anos, foram presos no bairro Boa Vista II.

No sábado (28), policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Boa Vista II, em Votuporanga/SP, quando visualizaram um casal, identificados como sendo: C.J.S., de 26 anos e J.S., de 44 anos, que estariam realizando tráfico de drogas – uma vez que os militares já possuíam informações sobre o envolvimento criminoso dos suspeitos.

De acordo com informações, os policiais lograram êxito em abordá-los defronte a sua residência, devido as atitudes suspeitas apresentadas ao avistarem a aproximação dos policiais.

Em busca pessoal, foi localizado certa quantia em dinheiro e na busca domiciliar foram localizadas porções de maconha, microtubos plásticos contendo cocaína, além de dezenas de porções de crack, ambos entorpecentes embalados e prontos para venda, além de utensílios usados para manipular e pesar as drogas.

Diante do exposto, o casal preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas sendo apresentados na Central de Flagrantes, onde foram ouvidos e recolhidos a carceragem local permanecendo à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password