Força Tática e ROCAM prendem dupla por tráfico de drogas em Votuporanga 

Prisões de J.A.P.C., de 20 anos e E.B.S., de 29 anos, ocorreram na rua Dos Eucaliptos, no bairro Paineiras, na zona oeste da cidade. 

Na madrugada deste sábado (14), policiais militares de Força Tática e ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) realizavam patrulhamento pelo bairro Paineiras, em Votuporanga/SP, cientes de denúncias sobre tráfico de drogas em um terreno baldio, próximo de um complexo esportivo existente na área. 

No entanto, quando os policiais se aproximavam pela Rua Dos Eucaliptos, visualizaram três indivíduos em atitude suspeita, que imediatamente foram abordados e submetidos a busca pessoal. 

Durante o procedimento foram localizados com J.A.P., de 20 anos e E.B.S., de 29 anos uma certa quantidade de entorpecentes e dinheiro, já com J.J.S., de 27 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém, indagado a respeito do que fazia naquele local, o mesmo informou ser dependente químico e que estaria à procura de drogas.  

Em seguida, foi realizada a busca nas mediações onde as equipes lograram êxito em localizar um frasco contendo diversos tipos de entorpecentes sendo cocaína, crack e maconha, deixando a claro a traficância.  

Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos indivíduos, sendo conduzidos a Central de Flagrantes, onde foram ouvidos, permanecendo J.A.P.C., e E.B.S., recolhidos à carceragem e permanecendo à disposição da Justiça. Contudo, J.J.S., foi ouvido e liberado. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password