Força Tática de Votuporanga prende dois procurados da Justiça na mesma noite

A Força Tática de Votuporanga realizou na noite desta quinta-feira (26), a captura de dois procurados da Justiça em bairros distintos do município. F. L. S. de 39 anos, foi preso no bairro Boa Vista II e L. G. A. R. de 21 anos, pego durante patrulhamento tático na zona Norte.

A primeira prisão feita pela equipe na zona Oeste aconteceu após uma atitude suspeita do procurado.Na revista nada foi encontrado, mas em consulta ao banco de pesquisa criminal do Estado de São Paulo foi constatado o mandado.

F. L. S., está sob pena de quatro anos e oito meses em regime semiaberto, pelo crime de roubo. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, onde foi elaborado o termo de captura, recolhendo-o a carceragem local, ficando a disposição da justiça.

Já L. G. A. R. que tem um mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Votuporanga, por prática de receptação, cumprirá nos próximos dias a pena de quatro anos em regime fechado. Ele também foi apresentado na Central de Flagrantes, onde foi elaborado o termo de captura e colocadoà disposição da justiça.

As duas ações foram de autoria da equipe da Força Tática 316.

Jornal A Cidade Votuporanga

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password