Força Tática da PM de Votuporanga prende jovens de 17 e 22 anos por tráfico de drogas

Um traficante de 22 anos e um adolescente de 17 anos foram para a cadeia durante a noite (21) em Votuporanga. Ambos foram flagrados pela Polícia Militar com entorpecentes, no bairro Pozzobon.

Durante patrulhamento de Força Tática 316 pela Zona Norte de Votuporanga, no combate a roubos, furtos e o tráfico de drogas, momento que ao adentrar na Rua Sebastião Cecchini, Bairro Pozzobon, a equipe deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, defronte a um bar, que ao perceberem a aproximação policial apresentaram aparente nervosismo, inclusive tentando fuga, sendo abordados, identificados como R. (22 anos) e H. (17 anos) ambos conhecidos nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas.

Em busca pessoal foram localizadas porções de maconha, cocaína e dinheiro proveniente da traficância, em diligência domiciliar com apoio das equipes 16331 e Atividade Delegada, foram localizadas mais porções de maconha.

Diante dos fatos e das evidências, foram proferidas a voz de prisão e apreensão respectivamente pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, sendo conduzidos à Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, ratificando a prisão e a apreensão pelo Ato Infracional, permanecendo recolhidos e posteriormente encaminhando o maior à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul e o menor para a Fundação Casa de Tanabi.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password