Força Tática apreende adolescente de 13 anos por tráfico de drogas em Votuporanga 

“K.,” foi detido após tentativa de fuga, na zona sul da cidade, sendo apresentado na Central de Flagrantes onde permanece à disposição da Vara da Infância e Juventude. 

Na noite de ontem (16), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pela zona sul de Votuporanga/SP, quando avistaram um indivíduo abaixado no recuo de uma residência desabitada pegando algo e optaram pela abordagem. 

De acordo com informações, quando o indivíduo percebeu a aproximação policial tentou uma fuga, sendo acompanhado e contido rapidamente. Em busca pessoal, foram localizadas diversas pedras de crack prontas para à venda, bem como dinheiro proveniente do tráfico de drogas. 

Em seguida, identificaram o menor como sendo “K.”, de 13 anos. Os policiais retornaram ao local onde o menor estava abaixado, onde foram encontradas dezenas de pedras de crack fracionadas, prontas para a traficância. 

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao menor infrator, que foi prontamente apresentado na Central de Flagrantes juntamente com as drogas e o dinheiro, permanecendo à disposição da Vara da Infância e Juventude. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password