FEV contrata docentes para Centro Universitário e Colégio Unifev

Vagas são para o curso de Medicina Veterinária (UNIFEV) e disciplina de Inglês (Escola); inscrições estão abertas pelo site da Instituição. 

A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) está contratando docentes para a UNIFEV e para o Colégio Unifev. Duas vagas são para o curso de Medicina Veterinária e, uma, para a disciplina de Inglês do Colégio Unifev. Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição eletrônica disponível no site da Instituição (www.unifev.edu.br/editais). 

As inscrições para os cargos de professor do Centro Universitário de Votuporanga devem ser feitas até o dia 14 de julho. É necessário informar o link de acesso ao currículo na plataforma Lattes. 

No dia 18 de julho, o Processo Seletivo de Medicina Veterinária será realizado em três etapas: uma avaliação escrita (abordando conhecimentos específicos); outra profissional (avaliação direcionada à prática pedagógica); e a última consiste na análise do currículo lattes, como meio de caráter classificatório. 

Para a vaga de docente do Colégio Unifev, destinada à Educação Infantil e ensinos Fundamental e Médio, os interessados devem se inscrever até esta quinta-feira (dia 11). O Processo Seletivo será composto por avaliações escrita, profissional e análise de currículo, nos dias 15 e 30 do mesmo mês. 

Os editais na íntegra estão disponíveis no sitewww.unifev.edu.br/editais.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password