Festival de Livros tem títulos a partir de R$ 5

Livraria Leitura, no Shopping Iguatemi, disponibiliza mais de 10 mil obras, principalmente infantis, a preços especiais.

A partir deste sábado (22), a Livraria Leitura, no Piso Superior do Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto, vai realizar um Festival de Livros. A ação vai reunir mais de 10 mil títulos de diversas categorias e será realizada dentro da loja.

De acordo com Alessandra Cornachione, gerente da livraria, o objetivo é estimular a leitura, principalmente entre as crianças. “Teremos milhares de títulos infantis à disposição dos clientes, com preços especiais, e aos sábados, às 18 horas, contação de histórias”, destaca.

Mas além dos livros infantis, o festival terá opções de diferentes categorias. “A ideia é proporcionar mais acesso às obras e promover a diversidade literária, por isso, teremos títulos para agradar a todos os públicos”, completa Alessandra.

O Festival de Livros na Livraria Leitura do Iguatemi São José do Rio Preto vai até 31 de março, sempre durante os horários de funcionamento da loja: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Serviço: Festival de Livros – Livraria Leitura

  • Onde: Livraria Leitura – Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto – Piso Superior
  • Quando: de 22 de fevereiro a 31 de março de 2020 – diariamente, durante os horários de funcionamento da loja
  • Preços: Livros a partir de R$ 5

SOBRE O IGUATEMI SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers e carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrato.

Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região.

Para mais informações:

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password