Festas com aglomerações são flagradas em Rio Preto e Araçatuba

Em uma das festas, mais de 800 pessoas estavam em uma chácara em Araçatuba. Em Rio Preto, duas festas foram lacradas.

Uma operação da Vara da Infância e Juventude, com o apoio da Guarda Municipal, flagrou duas festas com grande aglomeração em São José do Rio Preto (SP) durante a noite desta sexta-feira (20).

Uma delas foi em uma chácara na estrada vicinal que liga Rio Preto a Ipiguá, com mais de 100 pessoas. O local estava com uma estrutura montada para festa.

Já outra festa foi no distrito de Schimidt, com cerca de 400 pessoas. A GCM também interrompeu a festa, já que o local estava estruturado para fazer o evento.

Nos dois casos, os organizadores foram encaminhados para a Central de Flagrantes. No primeiro caso, a festa foi interrompida imediatamente. Já na segunda, o organizador apresentou um advogado que também foi para a Central de Flagrantes.

Os dois organizadores vão responder por propagação de doença contagiosa. Depois, esses casos serão encaminhados para a Vigilância Sanitária que vai fazer a autuação.

Araçatuba

Em Araçatuba também teve festa clandestina, nesta com cerca de 800 pessoas. A Polícia Militar foi chamada, na noite desta sexta-feira (20), para acompanhar a Vigilância Sanitária numa abordagem à uma festa.

Essas pessoas estavam no evento que era realizado em uma chácara da cidade. O organizador da festa, um homem de 26 anos, e outras pessoas foram ouvidas e liberadas. A polícia apreendeu equipamentos de som, um notebook e quase R$ 20 mil em dinheiro.

g1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página