Fefecê decide o acesso com Marília

O Fernandópolis inicia a busca pelo acesso ao Campeonato Paulista da Série A-3 contra o Marília na próxima sexta-feira, 11, às 20 horas, no estádio Bento de Abreu, em Marília, na partida de ida das semifinais da Quarta Divisão do Paulista. O jogo da volta será no domingo seguinte, 20, às 10 horas, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis. A definição veio após o Conselho Técnico realizado na sede da Federação Paulista, em São Paulo, nesta segunda-feira, 7.

A classificação fernandopolense veio com os 3 a 0 sobre o Rio Branco na manhã do último domingo, 6, em Fernandópolis, após reverter desvantagem de 2 a 1 na primeira partida das quartas de final. A vitória deixou a equipe com a segunda melhor campanha entre os classificados, com 67,9% de aproveitamento, enfrentando o Marília, terceira melhor campanha com 65,2%. Na outra semi, Paulista (73%) decide o acesso e a vaga na final da Bezinha contra o Flamengo (64,1%).

“A gente sabe que todos são fortes e de tradição e que teremos as dificuldades [de] jogar contra essas equipes, mas é manter os pés no chão. Ficaram as quatro melhores campanhas de todas as fases, equipes fortes e tradicionais”, afirmou o treinador Júnior Paulista.

O Fefecê se prepara para estudar os rivais de Marília e garantir a volta à terceira divisão após a queda em 2016. “Na verdade vi um ou dois jogos deles. Temos um analista que está trabalhando nisso. Sabemos que é forte, fizeram uma campanha parecida com a nossa, classificaram até com certa facilidade e agora é ter humildade, respeitar e focar nesses jogos”, disse o técnico.

Para o primeiro jogo, o comandante não contará com o meia Danilo e o atacante João Lucas, expulsos após confusão no jogo de domingo. “São peças importantes, que querem fazer uma grande competição, mas temos plantel para suprir as ausências”.

Na partida do domingo, o Fefecê não tomou conhecimento dos rivais e abriu a vantagem na primeira etapa, com Gildo. Talison e Mateus Alcântara marcaram na etapa final. “A gente começou bem, partimos para cima desde o início. Eles equilibraram, soubemos sofrer, Gabriel fez grande defesa e depois colocamos bola no chão”, elogiou Júnior.

Ficha técnica

FERNANDÓPOLIS – 3

Gabriel; Biti, Felipe, Félix e Matheus; Jackson, Talison e Vitinho (Matheus Alcântara); Gildo (Junior Bala), Murilo (Junio Matheus) e João Lucas. Técnico: Júnior Paulista.

RIO BRANCO – 0

Alan; Patrik, William, Wellerson e Matheus Martins (Bismarck); Aranha (Gabriel Braga), Kayo, Rafael Cursino e Felipinho; Lucas Duni (Davi) e Thiago. Técnico: Marcelo Campagnollo.

Gols: Gildo aos 34 minutos do 1º tempo. Talison aos 11 e Matheus Alcântara aos 32 minutos do 2º tempo. Árbitro: Marcio Henrique de Gois. Expulsão: Danilo (reserva), João Lucas, Kayo, Aranha, Thiago e William. Renda: R$ 11.120,00. Público: 2.726 pagantes. Local: estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, na manhã do domingo, 6.

Victor Stok   – diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois × 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password