FEFECÊ: Após ameaça de abandono, presidente do Fernandópolis garante equipe na Segundona 

Apesar de seguir no torneio, atraso no pagamento dos salários dos jogadores ainda depende de reunião; time entrará em campo contra o Bandeirante, no domingo (30), em Birigui/SP. 

Após uma sequência de confusões e polemicas, a greve dos jogadores do Fernandópolis está suspensa, pelo menos por enquanto. O presidente Oclécio de Almeida Dutra disse que o clube irá entrar em campo na última rodada da primeira fase da Segundona e, inicialmente, não existe mais possibilidade de deixar a competição. 

A ameaça de abandonar a Segundona veio após os jogadores entrarem em greve por conta do atraso nos salários e relatarem que foram ameaçados pelo presidente com uma arma de fogo, o que foi negado pelo dirigente. 

“O Fernandópolis entra em campo normalmente nesta rodada e estão treinando também. O presidente do conselho do clube, que também é presidente da Câmara Municipal, me pediu para fazermos uma reunião neste fim de semana com o prefeito e a promessa é que a prefeitura nos ajude com os custos de clube”, disse Oclécio. 

A reunião com a prefeitura de Fernandópolis servirá também para solucionar o atraso no pagamento dos salários. Segundo o presidente do Fernandópolis Futebol Clube, a ameaça de abandonar o comando do clube mobilizou a administração pública da cidade. 

“Acredito que agora vai dar um jeito, eles assustaram quando eu disse que não iria mais assumir o comando do Fernandópolis. Além de tudo, o time está fazendo uma bela campanha no campeonato, trouxemos jogadores caros e arcamos com toda as transferências”, disse. 

O Fernandópolis é o líder do Grupo 1 da Segundona do Campeonato Paulista – que na prática é a quarta divisão estadual -, e está classificado com antecedência para a próxima fase. Em 11 jogos, são sete vitórias, três empates e apenas uma derrota (quando o ônibus do clube quebrou na estrada e o elenco não chegou a tempo para uma partida). 

Próximo compromisso 

Fefecê volta a campo no domingo (30), às 10h, quando o time enfrenta o Bandeirante, no estádio Pedro Mari Berbel, em Birigui/SP. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password