Família procura advogado que desapareceu depois de sair de casa para ir à academia em Araçatuba

Professora de Ronaldo César Capelari afirmou para a família dele que ele não foi visto e não avisou que faltaria da aula. Polícia Civil investiga o caso.

Um advogado de 50 anos desapareceu na noite de segunda-feira (13), em Araçatuba/SP. Segundo a irmã dele, Ronaldo César Capelari saiu para ir em uma academia de natação e não retornou para a casa da família.

“A professora dele nos disse que ele não participou da aula e também não a avisou, o que é estranho porque não é de costume dele fazer isso. A academia fica no bairro Ipanema, próximo da avenida José Ferreira Batista”, disse Elaine Capelari.

A família procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento. O G1 apurou que a caminhonete dele foi encontrada pela polícia, na manhã desta terça-feira (14), no final da rua dos Fundadores. Não havia sinais de arrombamento, mas o veículo estava riscado e batido.

Ainda segundo a irmã, Ronaldo é casado e tem dois filhos. O mais velho, de 18 anos, viajaria para Buenos Aires, na madrugada desta terça-feira. Contudo, como o pai não apareceu, o adolescente não viajou à Argentina.

A Polícia Civil está investigando o caso e procurando provas que possam indicar o que aconteceu com o advogado.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password