Idosa morre em incêndio residencial na região 

Vítima de 62 anos chegou a ser socorrida e encaminhada para a unidade de queimados do Hospital Padre Albino, em Catanduva/SP, mas não resistiu. Caso ocorreu em Novo Horizonte/SP. 

Nesta sexta-feira (13), uma idosa de 62 anos morreu após ficar gravemente ferida em um incêndio em sua própria residência no bairro Vila Real, em Novo Horizonte/SP. Vânia Aparecida Ramos chegou a ser socorrida e encaminhada para a unidade de queimados do Hospital Padre Albino, em Catanduva/SP, mas acabou não resistindo aos ferimentos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu na manhã de ontem (12), em Novo Horizonte. A suspeita é que o fogo tenha começado após um cigarro ter caído no colchão do quarto. A mulher que tem dificuldades de locomoção não conseguiu sair a tempo e se trancou no banheiro. 

Vizinhos da vítima acionaram a corporação e tentaram apagar o fogo com baldes d’água. Quando os bombeiros entraram na casa encontraram a mulher dentro do banheiro com muitos ferimentos pelo corpo, provocados por queimadura. 

Vânia foi encaminhada para a Santa Casa de Novo Horizonte. Entretanto, devido ao estado grave, precisou ser transferida para a unidade de queimados do Hospital Padre Albino, em Catanduva. Na manhã desta sexta-feira, Vânia acabou não resistindo aos ferimentos. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Catanduva. Ela será sepultada na manhã deste sábado (14), no Cemitério Municipal de Novo Horizonte. A polícia científica foi acionada e um laudo deve ajudar nas investigações das causas do incêndio. 

FONTE: Informações | Diário da Região 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password