Exposição de orquídeas arrecada 500 litros de leite 

Santa Casa recebeu a doação dos organizadores e do Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Neste final de semana, Votuporanga se encantou com as belezas naturais. E se impressionou ainda mais, com o poder da solidariedade. A 23ª Exposição Nacional de Orquídeas foi realizada no Ginásio Mário Covas, movimentando aproximadamente oito mil visitantes em três dias. 

O evento chamou a atenção pela atitude do bem. Foi realizada uma campanha, em que a pessoa doava um litro de leite e era presenteada com uma muda de orquídea. Todo o leite arrecadado foi encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade do Município que destinou para a Santa Casa de Votuporanga. 

A iniciativa rendeu 500 litros de leite doados para o Hospital. “Vimos essa ação em outras exposições e decidimos promover também. Entramos em contato com o Fundo Social de Solidariedade (FSS) para escolher a entidade beneficiada. Soubemos da Santa Casa, que utiliza muito leite. Esperamos nos próximos anos multiplicar essa arrecadação”, contou Célio Parra, um dos membros da Associação Votuporanguense de Orquidófilos (AVORQ). 

O evento teve o apoio da Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Coordenadoria das Associações dos Orquidófilos do Brasil (CAOB). “A união foi responsável pelo sucesso. Gostaríamos de agradecer a colaboração de todos da parte da Prefeitura, que nos auxiliaram”, afirmou o presidente da AVORQ, Sandro Luiz de Souza. 

O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a doação. “Esta contribuição é muito importante para nós. Consumimos, em média, 100 litros de leite por dia. Independente da quantidade, valorizamos a iniciativa, o amor de cada colaboração recebida”, finalizou. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

sete + dezoito =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password